segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Embate chocante


Só mesmo nesta cidade poderia ver o que vi. Os envolvidos, porém, não viram... porque eram cegos.

Ia no metro, onde ia também um senhor cego. Quando chegámos à estação em que eu pretendia sair, verifiquei que o senhor iria sair também. Sem grandes problemas, o cego abriu a porta do metro e deu o primeiro passo para o exterior.

E chocou de frente com uma senhora, também cega! Valha-me Deus, como diria o meu avô... é tal a improbabilidade de se ver isto na vida, que em vez de reagir, sorri. E a restante gente, nem isso fez.

Não se feriram, nem caíram. Devem apenas ter ficado a pensar quem seria aquele outro ser desagradável que nem se afastava para deixar passar um cego. E eu fiquei a pensar como é chocante o embate quando nem se sabe por quem fomos atingidos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreva aqui o seu comentário